25 junho 2007

Deixa a Curva dos Teus Pés Beijarem o Chão...

Este fim de semana aprendi que as curvas dos pés também podem beijar o chão.
Que o meu amigo me pode pegar ao colo, abraçar-me e rodopiar comigo,
Como se fossemos uma ventoinha gigante.
Que posso abrir o coração e dizer que amo quem amo,
Sem medo de não ser amada ou de ser rejeitada.
Que posso olhar dentro dos olhos do outro, e ser olhada,
Sem medo de ser despida da inocência.
Sem medo de não ser olhada.
Sem medo do olhar...
Que posso chorar de tristeza e de alegria,
Quando me permito sentir...
Que posso ousar se ousada,
Que posso esconder-me e espreitar por detrás da árvore...
Que posso brincar e deixar-me brincar com as fadas e os gnomos...
Que posso só olhar e dizer tudo com o olhar...
E dizer com as palavras e com os silêncios...

3 comentários:

Anónimo disse...

ta lindo...amei...continue a ser como é...bjokinhas desta aluna que jamais a esquecera...


ass:nidia

Anónimo disse...

ta mt giro, adorei... a viagem foi um maximo, espectacular, sem palavras....bjs


ass:ana santos

Ana Margarida disse...

Gosto muito do teu blog, amo-te Ana Margarida