07 junho 2007

Indo eu, indo eu, a caminho de... Onde?


Como sou "teacher", só tenho férias no mês de Agosto. Este ano não sei onde vá passar férias. Não me apetece ficar em Serpa a derreter aos 43 graus... Tenho várias hipóteses, a saber:
- um curso da Arte de Viver, de uma semana, na Floresta Negra, na Alemanha
- um workshop de fim de semana no País de Gales
- uma visita ao meu amigo Well, em Itacaré, na Bahia (Brasil)
- posso sempre regressar a Londres...

Querem dar-me sugestões?

- já decidi ir quatro dias a Barmouth, no País de Gales, fazer um retiro
- em seguida... MONTE MARIPOSA!!!

4 comentários:

Clarisse* disse...

Vai pra bahia maninha... lá você deita na redeeee, toma uma água do coco... ui ui ui
T.A.
Beijos grandes,
C*

Anónimo disse...

Quérida!! Vc sabe bem onde ir... Não quer é aceitar que sabe... rsrsrsrss... Vai pro Rio, minha neguinha !!!! rsrsrsrsrs... Beijo JC

Anónimo disse...

Credo!!!

guida disse...

aiiiiiiiiiiiiii:(
Não sabes por onde escolher?
Sugestão: que tal umas férias no próprio concelho a aturar duas gémeas adolescentes? ihihihihhiihihihih
Beijinhos