04 junho 2007

O que eu ando a ler...



Jack Petrash, Understanding Waldorf Education (Floris Books)
Rosetta Forner, Contos de Fadas para Aprender a Viver (Pergaminho)

Acabei há duas noites de ler a história da Ping (de que já falei num post anterior). Foi um livro muito marcante, que não li em dois dias como previra, mas que não larguei da última vez que o agarrei. Fiquei a ler até às três da manhã, vivendo cada passo da Ping como se fosse meu. E houve uma parte, no final, que me marcou:
"Ping aprendera esta verdade simples e essencial: enquanto estamos à espera da felicidade, a felicidade está sempre à nossa espera.
A felicidade é o imenso âmago da nossa realidade, encontra-se arraigada cá dentro, pronta para ser merecidamente reclamada."

1 comentário:

Clarisse* disse...

Oi, minha irmã amada! Olha, já pode me tirar da fila, eu vou comprar a Ping, achei em promoção no Mediabooks, aliás, lá tem sempre boas promoções, você tem que adicionar esse site nos seus favoritos rs*, tem muito livro lá que é mais barato que nos outros lugares! Tou adorando o teu Blog. E olha lá nós numa fotinho do slide. Eu não tenho essa foto nossa, bem que você poderia me mandar, né?! rs*
Te amo muito, querida.
A sua presença em minha vida é um presente e benção do universo.

Já viu Braveheart? hehehe

Vamos combinar de nos ver mais, tá?!

Beijos com amor,
tua irmã brasileira*...