01 junho 2007

O Questionário de Proust




Encontrei este questionário na net, que é moda de novo. Aqui vai um pouco mais sobre EU...







1. Qual é a sua maior qualidade?

Tenho IMENSO amor no coração para expandir...

2. E seu maior defeito?
A preguiça... Deus, parece que ter vindo para o Alentejo ainda piorou mais este defeito dos nativos de Caranguejo... Ainda o que me salva é ter o Ascendente em Virgem, para atinar um bocado, mas depois a Lua em Peixes... bom, uma confusão, é o que é... Viva a sesta! Viva o descanso! Viva!

3. A característica mais importante em um homem?
A Paixão.A Entrega.

4. E em uma mulher?
O mesmo.

5. O que você mais aprecia nos seus amigos?
O amor sincero. A presença constante, mesmo quando fisicamente ausente.

6. Sua atividade favorita é…
Cozinhar... por várias razões. Funciona como meditação para mim e tudo. E cozinho bem...

7. Qual a sua idéia de felicidade?
Estar bem onde estou com quem estou.

8. E o que seria a maior das tragédias?
A maior das tragédias seria passar por esta vida sem acreditar na Imortalidade da Alma.

9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo?
A namorada do Colin Firth.

10. E onde gostaria de viver?
Na Irlanda.

11. Qual sua cor favorita?
Rosa.

12. Uma flor?
A frésia. Tem o poder de me inebriar e trazer alegria ao meu coração.

13. Um pássaro?
A coruja. Aquela que vive no topo do prédio onde moro.

14. Seus autores preferidos?
Shakespeare

15. Os poetas que mais gosta?
Keats, Hardy, Pessoa.

16. Quem são seus heróis de ficção?
O Peter Pan.

17. E as heroínas?
A Bridget Jones.

18. Seu compositor favorito é…
Não sei bem.

19. E os pintores que você mais curte?
Van Gogh. Klimt. Surat.

20. Quem são suas heroínas na vida real?
As mulheres da minha vida.

21. E quem são seus heróis?
Os homens da minha vida.

22. Qual sua palavra favorita?
Agora? "Serendipity".

23. O que você mais detesta?
Mentira. Engano. Desrespeito.

24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza?
Talvez Hitler. Mas até ele tinha uma criança assustada dentro do coração...

25. Quais dons naturais você gostaria de possuir?
Bom humor contagiante.

26. Como você gostaria de morrer?
Amando.

27. Qual seu atual estado de espírito?
Ansiosa.

28. Que defeito é mais fácil perdoar?
Quando se ama a pessoa como ela é, perdoa-se qualquer defeito. Porque faz parte da pessoa.

29. Qual é o lema da sua vida?
Live and let live.

1 comentário:

Anónimo disse...

LINDA!!!


ass:nidia