04 junho 2007

Para os meus alunos...

Este post é dedicado aos meus alunos,que me "enchem" a cabeça, mas que, também, me enchem o coração. Assim, para eles, aqui vão umas quadras em jeito de adivinha. Tentem identificar qual a turma a que corresponde cada quadra...

São todos de Ficalho
E não gostam de Inglês
Estudar, só o que nos testes sai
E em Inglês, só dizem... "Uai..."

Às segundas são terríveis
Não os consigo aturar
O que vale é que nos outros dias
Já não anda tudo pelo ar

Às terças e quintas os tenho
Bem comportados e a estudar
Um dos alunos é Light
Os outros... quem saberá?

Nesta turma animada
Os trovões e Halloween
Soltam das gargantas um grito
Fica tudo muito aflito

Era uma vez um grupo
Que não gostava de Inglês
Agora até bolos fazem
E nem perguntam porquê

Quem são?

7 comentários:

Anónimo disse...

ok ja persebi k a 3 quadra é pro 7ºA max de rexto ...lol n sei kais sao
...
mais uma koisa a sua maneira de pensar de viver de falar de sentir de se divertir de estar kom os alunos é unika nunka mude adoroa mt mt mt estará pra sempre no meu koraçao bigado por tudo beijaka mt mt mt gande ... my best fred...bjx katih@ 7ºA

Anónimo disse...

ola teacher a a kaudra do 8ªA e da 5 so akela parte de faxer bolo!!!
entao reponda pk e ke fixemox ox blox??lolol

bjao adroua

Anónimo disse...

kuandras girahas

bjao

PS: o comnetario dos bolos fui eu!!!

camila

Anónimo disse...

voce devia escrever um livro ja pensou nisso?? beijocas

Anónimo disse...

pois é...somos todos de ficalho...dizemos UAI...so estudamos para os testes...nauh gostamos de ingles...mas gostamos imenso da professora de ingles...que jamais sera esquecida...jamais sera esquecida a sua voz, a sua riza, a sua maneira de se mover, a sua maneira de comer, a sua maneira de escrever, a sua maneira de ensinar, os seus concelhos, a maneira de viver a vida...etc...



ass:nidia (em nome do 9ºB)

Anónimo disse...

ADEUS
Alguém precisava dizer
E esse alguém era eu
Mas com que palavras?
Com que coração?
De que jeito?
Perece-me uma palavra feia e quando chega a hora de a dizer tenho medo...
Por isso nauh a digo...PARA SEMPRE

guida disse...

Oi, miúda!
Fizeste-me rir com este poema.
Beijinho