18 junho 2007

Until We Meet Again

Estou a chegar ao fim de mais um ano lectivo, o décimo da minha carreira e o sexto em terras alentejanas. Com o final do ano, surgem as saudades antecipadas, os abraços de despedida, as promessas de conversas pelo messenger... E com o final do ano, surgem as questões: será que dei o meu melhor? Será que avaliei de forma justa? Será que... Olho para trás e vejo os olhares, os sorrisos, lembro as histórias, as alegrias, os "stresses", ... E lembro como é bom trabalhar com adolescentes, como é bom que partilhem as suas vidas comigo. Como é bom que confiem horas da sua vida nas minhas mãos. Nas nossas mãos, porque o nosso trabalho é conjunto. É uma teia tecida por muitas aranhinhas... Assim, quero deixar aqui um beijo muito carinhoso para cada um dos meus alunos e desejar que nos continuemos a encontrar sempre, quer na Escola, quer na internet, ou até em sonhos... Obrigada por me darem tantos momentos de alegria. Até Já!

1 comentário:

Anónimo disse...

deu o seu melhor...e foi uma das melhores profs que ja tive...gostei imenso das aulas porque nauh foram so materia...tinhamos sempre um tempinho para nos...criamos uma amizade que fez com que eu agora tenha medo de a perder...espero que mantenhamos sempre o contacto...e temos de marcar mais idas a prainha...loool...bjokinhas


ass:nidia