05 julho 2007

Milfontes, Mil Fotos...




Há viagens que ficam na minha história individual. Esta foi uma delas, apesar de não ter sido ao estrangeiro. Às vezes as coisas mais importantes estão mesmo aqui ao nosso lado e nem damos por elas...
O sudoeste alentejano é uma área magnífica, de paisagens bravias e quase virgens, e praias maravilhosas. Nós tivemos a sorte de passar quatro dias inesquecíveis nessa zona, alojados na Pousada da Juventude do Almograve. A equipa do Alentejo Adventures e da NaturaSines levou-nos a experimentar BTT (eu não!), Canoagem (eu fiz!), Slide (eu fiz, também!) e Rappel (ok, muito complicado para mim...) e, no último dia, Paintball.
O clima que se gerou nesta Viagem de Finalistas foi fantástico: houve conversas sérias, brincadeiras, pés escaldados, canções sobre amigos, passeios nocturnos pela praia, compras em milfontes (uma mala da betty boop para a AP!!!), gelados na Mabi e um bailarico (da Pinha) com os idosos de Vila Nova de Milfontes. Foi demais, simplesmente demais!
As fotos foram quase mil, por isso chamámos a este "projecto" Milfontes, Mil Fotos. As palavras não chegam para descrever esta viagem, por isso as fotos servirão melhor para este fim...
A picture is worth a thousand words... but one thousand pictures are worth a whole text...

3 comentários:

Anónimo disse...

nauh fui...mas tenho acerteza que se tivesse ido me tinha divertido imenso...mas tambem tenho acerteza de que agora quando fores tambem vai ser um espetaculo...ja estou louca so de pensar...loool...bjokinhas


ass:nidia

Anónimo disse...

***Oh professorinha...ta boa??...temos que fazer mais vezes a saudação ao sol...era pa dizer que eu nao gostei ... AMEI...a viagem de finalistas...foi dos melhores dias da minha vida... é pena ser o ultimo ano que passo com os meus colegas...mas a vida é assim...emociono-me a ver estas fotos...porque sao os ultimos momentos que passamos todos juntos...mas no fundo estaremos todos unidos...obrigada por tudo...beijos muito grandes***

Ass:Marlene P. Faleiro

clarisse lourenço disse...

Por acaso esse biquini da foto é Brasileiro que nem a sua irmã???? risos* Ficou lindoooo... que bom, que bom... Tava aqui fuxicando o seu blog, e vou continuar...
T.A.!
Beijocas
C*