08 julho 2007

A Magical Day: 07.07.2007


Segundo a numerologia, o dia de ontem, 07.07.2007 é um dia 5 (se somarmos todos os números), o que faz com que fosse um dia especial. O número 5 representa o Androgenismo, Portal de Acesso, Cruzeiro do Sul, Vênus, Anjos, Espiritual, Mental Abstrato, Verdadeiro, Integração, Vitórioso, 5 Sistema Evolucional, o Polegar, Encontro com a Alma Gêmea, Cristo na Cruz, etc. No Tarot, Toráh, Thot, o Arcano 5 é o Papa. Diante do Sacerdote encontra-se dois seres ajoelhados, simbolizando o veículo mental e emocional da personalidade (alma) humana. A alma encontra-se em equilíbrio; pronta para entrar em contato com o seu Eu Superior, Seu Verdadeiro Sacerdote, tão procurado em todas às épocas. Representa o reencontro com a consciência Divina, a bem aventurança, a casa do Pai, a câmara secreta ou com aquilo que os profanos não podem ver, nem sentir, é a natureza original do homem: Ser Divino Novamente pela realização do número seguinte.
Foi especial porque foi o dia SOS Live Earth. 24 horas de espectáculos em várias cidades do mundo, com estrelas do rock a cantar por uma causa. Madonna cantou com os Gogol Bordello, um grupo que não conhecia e me parece absolutamente fenomenal. Muito, mas mesmo muito louco.
Foi especial porque estive com um grupo de pessoas fantásticas, que guardo no meu coração, envoltas na luz do amor. Foi especial porque declarei o meu amor incondicional só com o olhar. A várias pessoas. Porque o amor é mesmo assim. É para partilhar.
Foi especial porque caminhei â luz das estrelas, lado a lado, descalça e em silêncio, com um anjo. Porque a luz das estrelas iluminou os corações e fez com que não fossem necessárias palavras.
Foi especial, porque dancei com muitos corações e outros tantos corpos, sem diferença de altura ou género. Porque me deixei embalar pelos ritmos do mundo, soltando o corpo que vibrou enlouquecido ao som da música que me embala a alma e me acende a chama da paixão de viver.
Foi especial porque existiu. E eu existi com ele.

Sem comentários: