26 julho 2007

The Summer of 2007


Agosto está a espreitar e com ele as férias. Tanta coisa a viver, tanto a visitar, tanto a experienciar... a aprender...
Este Verão, a minha maior aprendizagem vai ser a Paciência. A Fé. A Confiança no fluxo da Vida e no Amor. Que tudo acontece por uma razão. Porque é o melhor para cada um de nós neste momento. Porque há pessoas que surgem na nossa vida por razões especiais. Porque são especiais. Porque somos especiais. Porque o Amor é a resposta, sempre, como diz JC.
Agora, aqui, a poucos dias de ir desvair-me em dança em São Pedro do Sul, e a poucas semanas de voar até à minha ancestral casa, o País de Gales, olho em volta e apetece-me partir sem nada. Não quero fazer as malas. Apetece-me ir apenas com os bilhetes de avião e combóio, o cartão, o telemóvel e o meu Elefantino (o meu Lancia), que me leva a todo o lado. Sem mala. Sem roupas. Sem máscaras.
É o Amor que me move. O Amor pela vida. O Amor pelo Amor. O Amor por ti, Amor. Rumi anda a dançar-me nos sonhos e na alma em todos os momentos. E inebria-me de Amor. Pelo Amor. Por ti.
Até já...

2 comentários:

Anónimo disse...

Amai-vos uns aos outros como eu vos amei, disse JC ...Jesus Cristo.

ArtisAna disse...

Querida amiga! desde já o meu pedido de desculpas por não te ter ligado no teu dia de Aniversário, com todo o trabalho na Faceco passou-me... :( Desculpa!!! Eu não queria mesmo... Sorry!!!!
Olha se puderes passa no meu blos tenho um desafio para ti.
Uma beijoka grande e mil perdões!!!