08 agosto 2007

Desafios...

Fui desafiada pela minha amiga Ana, uma artista fantástica, a responder a um desafio que ela tem no seu blog. Bem, isto de revelar sete factos da minha vida dá que pensar... quais escolher???

1. quando andava no oitavo ano, fui ao Alentejo em visita de estudo e senti: "Um dia ainda vou viver aqui..."
2. no meu primeiro ano em Odemira, por "coincidências" da vida, fui afogar as mágoas de um coração destroçado a um local especial, que se chama Monte Mariposa, sendo iniciada em Reiki e, a partir daí, a minha vida nunca mais foi a mesma...
3. estou a aprender a viver, agora, o Amor como ele deve ser... como Osho o define... lindo...
4. aceitar, finalmente, as minhas verdadeiras raízes, ancestrais, de tempos imemoriais... onde as fadas e os seres féericos cohabitavam com os humanos... e viver isso, plenamente, aqui e agora.
5. conhecer pessoas maravilhosas, que amo do fundo do coração e que me fazem sentir em "casa"
6. ter sido iniciada em Reiki I pelo JC
7. estar prestes a embarcar numa viagem mágica ao País de Gales, conhecer a Phyllis Lei Furumoto e assumir os meus "compromissos" ;)

3 comentários:

clarisse lourenço disse...

Desafio maravilhoso, né!? Que faz com que brote dentro da gente o sentimento de gratidão!
Lindo, minha irmã!

Vou fazer também...

Ah, acho que tem um equívoco de digitação... Pelo que sei você foi iniciada pelo João só no Reiki II, certo? Porque tá Reiki I!!! Ai como sou chata... e escrevo muito... é só saudade, então!

Um beijo com amor

clarisse lourenço disse...

Oi minha irmã?! Já chegou? Bem vinda!!!
Olha, eu quero te perguntar uma coisa... por acaso no TTR vocês tiveram acesso ao livro "Auto-Estima: Como Aprender a Gostar de Si Mesmo", do Nathaniel Branden? É porque eu tô com ele aqui na minha e-biblioteca e se você e/ou mais alguém quiser, eu posso enviar por email, está em zip!!! Depois me diz tá?! Eu acabei lembrando de vocês...

Beijocas com amor,
C*

Anónimo disse...

Clarisse, não sejas chata... se ela diz que foi iniciada pelo João é porque foi...é a iniciação "do coração" aquela que é mais valiosa porque é mais sentida, querida...
Beijos e mais beijos... A