19 agosto 2007

The Summer of 2007 - Part II

A Internet nas Caldas da Rainha anda mais devagar, e ainda dizem que no alentejo é que se anda mais lentamente... Não tenho actualizado o blogue, porque ando para cima e para baixo, feita louca, aproveitando ao máximo este mês de Agosto de férias.


Bem, isto foi a primeira paragem depois de sair de Serpa - o Andanças! Que coisa! Foi a melhor coisa que poderia ter feito no início do mês, a melhor escolha para começar umas férias em beleza... Dancei imenso, experimentei novos ritmos, cantei mantras e kirtans, ... Sei lá, deixei-me enlouquecer em música e dança! E, ainda por cima, com amigos fantásticos como os da foto! Olhem só os "orbs" à nossa volta...



O País de Gales é um local mágico, feérico e inesquecível. O White Horses Retreat, gerido pela doce Hillary, é um recanto especial, um prémio, depois de dois aviões e três horas de combóio atravessando o país. E conhecer, finalmente, a Phyllis foi a cereja no topo do bolo. Senti-me completamente em casa ali, uma casa ancestral. Mas o mais bonito de tudo é que vim de lá a sentir-me em casa onde quer que esteja... E a amar reiki cada vez mais. Yeeeeeeeeeeaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh... A foto acima mostra-me no jardim da casa, com a sweet "belly" Bella, como eu carinhosamente apelidei a cadela lá do retiro, a Bella, que adora festinhas na barriga... Vê-se a malandra a fugir do lado direito da foto...

2 comentários:

clarisse lourenço disse...

Muito lindo...

Muito amor, muita paz, muita luz!!!

EL pulla disse...

pois professora teve em pais de gales e nao trou-se o fox terrier deixe tar