18 julho 2008

Satsang in London

This trip to London was much more than I could have ever imagined it would be. London has always been very special to me, it's home. And this time it brought me back home, inside my heart.



I went to London with a purpose: to see Deva Premal and Miten in concert. They are musicians, married since 1991, and have touched my heart the first time I heard them. I had long wanted to see them in concert, so I decided to go to London and invited the man I love to come too. He said yes...




In a state of bliss...


Londres está cheia de locais especiais... Os meus preferidos, Covent Garden e Hyde Park, foram visitados por mim novamente, revisitados, com um novo olhar, a uma nova luz... É absolutamente mágico ouvir concertos clássicos na escadaria do antigo mercado de flores de My Fair Lady... e depois beber um chá mesmo ao lado, num belo café estilo parisiense... Très chic...


O concerto - como quase todos os espectáculos nocturnos na cidade - começou pelas 19h30m, com a entoação do Om por todos os espectadores, acompanhando o grupo, especialíssimo, composto por Deva, Miten, Manose, Maneesh e Rosh. Depois... depois foi estar em meditação e comunhão durante quase duas horas, com a voz linda da Deva, que podem ouvir mais atrás no meu blog. Eles são tão especiais, que no fim do espectaculo vêm falar com o público. São tão especiais, que apesar de não haver lugares marcados, reservaram-me um lugar na primeira fila quando lhes disse que ia expressamente de Portugal para ver o concerto, mas que tinha receio de não ver bem por ser anã. No final do concerto, fui agradecer o gesto e pedir que venham a Portugal... olha... acho que é desta!!!


Nuno, Deva e Eu



Eu, Miten e Nuno



1 comentário:

ArtisAna disse...

Que a felicidade inunde sempre a tua vida!!!
Muitos beijinhos irmã bruxinha!!!