15 julho 2009

Leituras de Verão




Se andarem pelas ruas de Serpa, quando o calor o permitir, assim mais pela fresca, de certeza que irão ver-me com um bookbag, ou seja, um saco de pano contendo livros, o meu objecto de culto. E, para este verão, já tenho uma lista bem simpática. Seguindo as orientações do Clube de Leitura da Oprah, vou tentar "arrumá-los" por semana, mas sem grandes exigências. Então vejamos:

As Mulheres que Correm com os Lobos, Clarissa Pinkolas Estes
A História de Edgar Sawtelle, David Wroblewski
Deusa Interior, Roger e J. Woolger

Por vezes, gosto de acompanhar a minha leitura com uma boa música, de preferência sem letra, para não me perder cantando...

Deva Premal, Miten e Manose, In Concert
Olivia Newton John, Grace and Gratitude

E tu, o que vais ler?

Sem comentários: