31 agosto 2009

Concurso de Professores - Resultados

Com tanta coisa quase não me lebrava de dizer onde fiquei colocada. Vila Nova de São Bento, terra de boa gente! Escolinha amada e colegas do coração. Fiquei muito feliz e já está prometido que vamos ter almoçarada, oh ai se vamos!!! Dois borreguitos (coitadinhos!) foi o que prometi se ficasse lá estes quatro anos. Amanhã já vou combinar com o pessoal para organizarmos tudo.

Este ano decidi (e felizmente consegui) deixar fluir o concurso e pedir aos céus que me colocassem na escola que fosse a melhor para mim, sem especificar. Foi muito enriquecedor ver que quando abro o coração e largo o controle... tudo flui. Estou feliz!

1 comentário:

ArtisAna disse...

Olá irmã bruxinha,

fico contente por teres ficado na tua escolinha de eleição. Este ano estou em Moura e a residir na vila de Cuba onde penso comprar casa.
Beijinho grande e vai dando noticias :)