29 agosto 2009

Ty Pennington, ou como tornar as dificuldades em dons




Quem tem acesso ao canal People & Arts conhece, decerto, o programa Extreme Makeover: Home Edition, com a apresentação e orientação de Ty Pennington. Sinceramente, ver um episódio por dia traz-me lágrimas aos olhos - lágrimas de alegria por ver como se pode ajudar quem precisa. E também me deixa abismada com a energia daquele homem, que corre, grita e lidera as tropas (a sua equipa) do início ao fim do programa. Hoje soube que ele sobre de Disturbio de Atenção, vulgo Hiperactividade, e, em vez de medicar o seu "problema" com Ritalina, usa todo o excesso de energia para ajudar os outros.
Faz-me pensar como passo tanto tempo a queixar-me dos meus "problemas" e que posso começar a pensar em como eles me podem ajudar a ajudar-me e a ajudar os outros... Thanks, Ty!

Sem comentários: