06 maio 2010

Concerto de Deva Premal, Miten e Manose, em Madrid



Quem nunca os ouviu, não sabe o que perde. Quem não os conhece, está, com certeza, menos rico. Deva Premal, Miten e Manose oferecem-nos um espectáculo que é uma meditação, em que a música nos alimenta a alma e os mantras nos reconduzem a Deus, ao nosso Deus Interno.
A 16 de Outubro, com o começo do frio, estes meus amigos (que bom poder chamá-los assim!) vêm a Madrid dar um concerto e eu vou estar lá. Visitem o site deles e aventurem-se. Vamos a Espanha meditar juntos! Na Luz do Amor!

5 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei curioso com esta recomendação! Vinda de ti... só pode ser excelente!
Vou investigar e talvez colocar na minha musicoterapia deste fim de semana!
Hoje naveguei por estes teus mares e adorei.
Vai dando noticias!
Também posso ir a Madrid?!
Vitor Monteiro-PL

Filomena Afonso Alves disse...

Olá Vítor. O trabalho da Deva e do Miten é simplesmente fantástico, merece ser ouvido e visto em concerto. Claro que podes ir a Madrid. Um abraço.

Anónimo disse...

Olá Filomena,

Eu também irei ao concerto de Madrid. Adoro a Deva e faz muito tempo que planeava assistir a um concerto. Tenho vários albuns e ouço os seus mantras com regularidade. Não falamos apenas de uma voz fabulosa mas também de uma pessoa fantástica.
António Figueiredo

Filomena Afonso Alves disse...

Que óptimo, António! Sim, tanto a Deva, como o Miten e o Manose são pessoas fantásticas. Tenho o prazer de conhecê-los há uns anos e amamo-nos de coração. Já tem bilhetes? O Sarabjit pode ajudar-te, vê o contacto dele no site. Um braço e encontramo-nos lá a cantar Ilumina e Calma e Tranquilidade, os dois mantras que eles cantam em Português!

Anónimo disse...

Olá Filomena outra vez,
Por acaso vi o teu Blog, deixei mensagem e por acaso ou talvez não voltei e estou a escrever de novo. Certamente não nos vimos em Madrid no Concerto da Deva, Miten e Manose mas tivemos o enorme privilégio de assistir a um concerto cheio de energia e no meu ponto de vista memorável. Não ouvimos o calma e tranquilidade que eu tão bem conheço mas ficaram no coração o Gayatri Mantra e o momento alto da noite o Fly, fly high, let the earth touch the sky. Om shri rama. Foi fabuloso. Na quinta-feira seguinte eu estive em Paris onde eles iam actuar de novo mas resisti à tentação de assistir a um novo espectáculo. Fica certamente para uma próxima oportunidade, por agora limito-me a ver o DVD de um concerto anterior (In Concert) que comprei em Madrid.
Reparei no Blog que estiveste em Corfu, bom, eu ainda não sei muito bem com vai estar a minha vida nessa altura mas tenho uma vontade enorme de ir no verão de 2011. Por razões profissionais mantenho contacto com pessoas na Grécia, pessoas que posso chamar de amigos pois já participámos em eventos juntos. Eu tencionava visitar o país numa data do tipo: depois vê-se… Acho que encontrei a verdadeira razão... Gostava que me falasses da tua estadia lá e se Puderes dos “nossos amigos”, eu também os tenho no coração.
Se não for abuso da minha parte gostava que respondesses para o meu email. antonyomanuel@yahoo.com

António Figueiredo