27 maio 2010

O mês de Junho...




... é sempre um mês muito cheio de acontecimentos. É o ano lectivo a terminar (thank God!), as despedidas do 9º ano a fazer, as avaliações a preparar, tudo num corre-corre que faz com que um formigueiro pareça uma colónia de férias.

Falando em formigueiro, no passado Domingo fui apanhar amoras com o meu amado e foi lindo ver as formigas a levarem os bagos das amoras para o seu formigueiro. É bom saber que dá para todos. As que caem ao chão não se estragam, tornam-se alimento de outros bichinhos como nós.

Junho é mês de início de verão, de solstício de verão. Mês anterior ao meu aniversário, com balanços a serem feitos, coisas a mudar, clutter emocional e físico a fazer... Amo Junho, mês que celebra a criança no seu primeiro dia, e que me embala até ao meu aniversário. Faz parte do meu inferno astral, como diz o meu querido amigo Miguel (os dois meses antes e depois do nosso aniversário é o inferno astral).

Sem comentários: