31 dezembro 2010

A minha mensagem de Ano Novo

Hoje, na minha última sessão de ginásio de 2010, como sempre fantasticamente orientada pelo meu personal trainer Azedo, fez-se luz no meu espírito. Sim, porque isto de andar no ginásio não trabalha só o físico, ao contrário do que eu pensava antes. É preciso agir. Este final de ano, mais do que estabelecer metas e objectivos para 2011, vou apostar em agir, mais do que teorizar. "Quero ser mais saudável", começa por ter uma alimentação adequada logo no primeiro dia, acompanhar com acções e pensamentos saudáveis e exercício, claro! "Quero ter mais tempo para a família" começa por passar a primeira noite do ano em Amor com o meu Amor. "Quero comprar um carro novo" começa com cuidar bem do carro que tenho. "Quero ter muito tempo livre para estar com os amigos" começa com uma boa organização semanal. Agir, agir, agir...

E abraçar, coisa que eu ADORO! Este ano de 2011 estarei a agir no sentido de partilhar mais abraços. Se todos fizermos como neste vídeo... Um Feliz 2011!!!


Sem comentários: