20 outubro 2011

A minha vida minimalista... parte 1


Depois de minimizar o que existia na nossa despensa e no nosso roupeiro do corredor (graças a isso tenho agora uma "laundry room" e um "utility closet"), chegou a vez de atacar o meu roupeiro. O do meu amado já foi orientado há uns meses, mas o meu, apesar de várias incursões já efetuadas, está, neste momento, a dar um grito de "clemência!". É necessário que me liberte de roupa e acessórios dos quais não gosto e aos quais pareço permanecer agarrada... como me irrita!

Este fim de semana passarei algumas horas - penso que duas sejam suficientes - a retirar o que não desejo, para dar à Loja Social, uma instituição que é extremamente valiosa por ajudar quem necessita e por me permitir doar tudo aquilo que não preciso e que está em condições. Em seguida colocarei gavetas de lona com os acessórios e afins e estará, finalmente, o assunto arrumado. Depois, é só ver aquilo que realmente preciso comprar e fazê-lo, calmamente, sem pressas, de forma a obter um roupeiro equilibrado. Tipo este aqui...

Sem comentários: