04 setembro 2012

Até ao Natal... desafio total!

abfolbutton

O blogue A Bowl Full of Lemons, que eu adoro e do qual sou visitante assídua, lançou um desafio de organização/destralhamento da casa até ao Natal. Eu entrei, claro, tal como nos do ButtonedUp. Esta semana está a ser dedicada à cozinha, e tem sido fantástico! O meu maior problema é o excesso de:

  • livros de cozinha (já dei os que não necessito!)
  • utensílios de cozinha (foram para a mamã, que não tinha quase nenhuns na casa nova)
  • copos... (esses ainda não os reconduzi)
Assim, hoje foi uma manhã muito proveitosa, apesar do ataque de fibromialgia que me assola! Mas há que mexer para os músculos continuarem a funcionar.


1 comentário:

Paula Talhinhas disse...

Parabéns pela iniciativa e estou a gostar da tua energia positiva. Sente-se uma ótima predisposição para esta nova etapa que se inicia. Precisava que partilhasses um bocadinho comigo. Acho que estou sem motivação e energia. Beijos